Compartilhamento:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

HOJE OS PARABÉNS DO BLOG VAI PARA O QUERIDO EMPRESÁRIO ANDREAZZA PAULINO

Hoje os parabéns do Blog vai para o empresário e amigo, Andreazza Paulino, ele que é natural da cidade de São José do Campestre, mais há muitos anos mora aqui em nosso município pois adotou esta cidade como a sua segunda terra natal. Vale ressaltar que o mesmo já recebeu o título de Cidadão Tangaraense pelo seus serviços prestados ao município, uma vez que foi esta terra que ele escolheu para se estabelecer e abrir mais uma loja da REDE DE SUPERMERCADO PROGRESSO. 

Andreazza Paulino é um cidadão tangaraense que acima de tudo ama esta terra, tem em sua característica principal a sua simplicidade e alegria, um empresário bem  sucedido que sabe como ninguém cultivar as amizades.

A você meu amigo eu Robson Freitas desejo tudo de bom, que Deus lhe cubra de bençãos, desejo-lhes tudo de bom, sucesso sempre.


Nesta foto o empresário aparece ao lado da sua esposa a querida Do Carmo, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.

Outro membro da família que fez questão de parabenizar o empresário foi Junior Paulino, irmão de Andreazza Paulino, aniversariante do dia. Confira a mensagem do irmão Junior.

Junior Paulino
"Em nome de todos os que fazem parte da Rede Progresso de Supermercados, Parabéns meu querido irmão, saiba que me sinto presenteado todos os dias por te ter como irmão, amigo e parceiro de negócios. Que Deus te abençoe sempre e que todos os seus sonhos e objetivos se realizem. Sucesso, Paz e Saúde, além de muitas aventuras e conquistas no mundo empreendedor pela frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário