Compartilhamento:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Revista empresarial premia Detran/RN como destaque em publicidade educativa

O Governo do Estado por meio do Detran/RN recebeu a premiação da revista Negócios Net como destaque do ano na categoria anunciante com foco inovador na publicidade educativa de trânsito. O evento reuniu na noite dessa quinta-feira (29), no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, empresas e empresários potiguares que nos vários segmentos foram premiados pela habilidade gerencial demonstrada durante o ano de 2016.

O diretor geral do Detran/RN, Marco Medeiros, e a secretária Estadual de Comunicação, Juliska Azevedo, que na oportunidade representou o governador Robinson Faria, receberam das mãos do diretor executivo da revista Negóscios Net, Jean Valério, as placas de menção honrosa e de premiação entre “As empresas mais admiradas do RN em 2016”. 

De acordo com o diretor Marco Medeiros, o reconhecimento do Detran como um órgão que prioriza a educação de trânsito fortalece o planejamento de novas ações para 2017 e aponta que a instituição vem trilhando o caminho gerencial mais correto. O diretor lembrou que o trabalho sistemático de educação de tráfego desenvolvido pelo Departamento já vem colhendo bons resultados que apontam para mais segurança e humanização no trânsito.

“Nosso dever é buscar de forma educativa, com a campanha publicitária e ações efetivas nas ruas, proteger vidas e conscientizar a população sobre os riscos que ela corre ao ter uma má conduta no trânsito. Os resultados vêm sendo satisfatórios, como a redução de vítimas de acidentes de trânsito nos hospitais e o envolvimento dos condutores aderindo as campanhas educativas”, comentou Marco Medeiros. 

O evento, que contou ainda com a presença do diretor da Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte, Roberto Serkis, foi concluído com uma palestra do Master Coach Rodrigo Peixoto, que abordou o tema “Como fazer de 2017 o melhor ano de sua vida profissional”.

Fonte:DETRAN/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário