Compartilhamento:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OS PARABÉNS DO BLOG HOJE É PARA O MEU QUERIDO FILHO TALES FREITAS

Hoje o meu coração está em festa, neste dia 22 de fevereiro nasceu o meu filho primogênito, filho muito amado que só me dar alegrias, tenho a felicidade de ser pai de três filhos, e hoje neste dia especial Deus me presenteou com o nascimento de Tales Freitas, que está completando seus 17 anos.

Tales é um jovem educado e super esforçado nos estudos, muito inteligente, que sabe o valor da verdadeira amizade entre pai e filho.
A você querido filho quero lhe desejar um Feliz Aniversário, que sua vida seja repleta de realizações e que Deus ilumine todos os seus passos, sinta-se abraçado por seus pais e irmãos. Te amamos filho.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário