Compartilhamento:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OS PARABÉNS TAMBÉM VAI PARA A AMIGA CAMILA ROCHA


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-upHoje também quero dar os meus parabéns a bela Camila Rocha, irmã do querido tangaraense Miguel Rocha, ela que é uma pessoa super alto astral, cheia de energia positiva, uma amiga que tenho a honra de fazer parte do seu círculo de amizade.

A você Camila eu desejo muitos anos de vida, muita saúde e paz, que Deus te abençoe grandemente e toda a sua família. Sinta-se abraçada por mim. Feliz Aniversário.  

Nesta foto a nossa aniversariante está ao lado do seu esposo Klebisson Albino
Logo abaixo a mensagem de felicitações de Klebisson para a sua amada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre
FELIZ ANIVERSARIO
"Mais um ano em que comemoramos o seu aniversario e só tenho a agradecer ao Senhor por ter me dado a oportunidade de estar ao seu lado e ver como tu ficas mas bela a cada dia que passa, mas sabia a cada obstáculo que transpõe e me faz mais feliz a cada sorriso que esboça. te amo, meu amor". Meus parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário