Compartilhamento:

terça-feira, 14 de março de 2017

BOM GOSTO E REQUINTE NA INAUGURAÇÃO DA MAIS NOVA LOJA ESSENCIAL FOR MEM EM TANGARÁ

Uma noite dedicada a moda masculina e feminina, tudo com bom gosto e sofisticação, assim foi a inauguração da mais nova loja de nossa cidade a "Essencial For Men" . A loja que tem a frente o casal de empresários Camila Tomaz & Carlos Marinho Medeiros, juntos eles deram boas vindas a todos que compareceram ao coquetel de lançamento da loja na noite deste sábado (11).

Com looks transados variados e de muito bom gosto a nova loja, vem trazendo um novo conceito em moda, tudo isso com um atendimento nota 10. 

Os clientes foram recepcionados com música ao vivo, na voz de Clarisse e no violão a jovem Duda Leão, elas animaram a noite de inauguração da Loja Essencial For Men, também puderam degustar de coquetéis, salgados e refrigerantes, tudo para comemorarmos esta noite de muito glamour em nossa cidade. 

Presença marcante da querida Lívia, ela que é supervisora da marca e se fez presente nesta noite prestigiando esta super inauguração aqui em nossa cidade.

Confira agora tudo que rolou na inauguração da Essencial For Men.

Nesta foto está o casal de empresários, Camila Tomaz & Carlos Marinho Medeiros, juntamente com Lívia, ela que é supervisora da marca, Essencial For Men, a jovem Andressa e Rodrigo, juntos eles foram os responsáveis por recepcionar a todos nesta noite.




Toda a musicalidade presente com as jovens Clarisse e Duda Leão, na inauguração da Essencial For Men em Tangará.
Confira abaixo as palavras de agradecimentos da empresária Camila Tomaz, a todos que vieram prestigiar este evento de lançamento.

"Nós que fazemos a Essencial For Men Tangará, queremos agradecer primeiramente a Deus pelo sucesso no nosso empreendimento e a todos os familiares, amigos e clientes que se fizeram presente na nossa inauguração. 

Queremos deixar nosso muito obrigado. Que Deus abençoe a todos, a Essencial For Men Tangará, estará sempre de portas abertas trazendo o que há de melhor para deixar nossos clientes satisfeitos. Venha ser Essencial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário