Compartilhamento:

terça-feira, 14 de março de 2017

Ninão está desempregado e passando por dificuldades financeiras. “Estou disponível para trabalhar com propaganda para as empresas”, disse

Ninão está desempregado e passando por dificuldades financeiras. “Estou disponível para trabalhar com propaganda para as empresas”, disse.
Joelison Fernandes da Silva, conhecido por Ninão, vive na cidade Assunção, no cariri paraibano. Tem 32 anos; 2,36 metros de altura e pesa 200 quilos. Ele é o homem mais alto do Brasil e o segundo mais alto do mundo.

Ninão trabalha como garoto-propaganda para as empresas, mas nesses tempos de crise não tem conseguido participar de nenhuma campanha publicitária. “Só tenho feito bicos e mais nada, e estou precisando ganhar dinheiro para encomendar minhas roupas, meus sapatos, minhas sandálias, e ajudar minha família. Preciso urgentemente ganhar algum dinheiro”, disse ele.

Nesses tempos de crise econômica os trabalhos como garoto-propaganda têm escasseados, contratos foram cancelados, e ele tem sentido o peso das dificuldades e viajou recentemente com a esposa para João Pessoa à procura de um emprego para ele ou para ela ou para os dois. “Até agora não conseguimos nada”, disse ele.

Ninão chama a atenção aonde chega, atraindo todos os olhares e quem quiser contratá-lo para serviços de publicidade é só ligar para o telefone 9 9896-5901.

Folha Patoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário