Compartilhamento:

terça-feira, 28 de março de 2017

Torneio de Futsal Feminino em Tangará foi um sucesso e reuniu grande público

AUDAX REALIZA GRANDE TORNEIO DE FUTSAL FEMININO EM TANGARÁ
Campeã do Torneio - Três Estrelas/Macaíba.
Informações e fotos do Blog J. Neto
No último domingo (26) o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, em Tangará, foi palco de mais uma brilhante competição esportiva. O torneio de futsal feminino, que reuniu vinte equipes de várias cidades do Rio Grande do Norte.

O Evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, a realização e organização foi do time Audax Tangará, que contou com ajuda de amigos e comerciantes e contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Esportes do nosso município, na pessoa do Secretário Luizinho, o evento reuniu várias equipes de diferentes cidades do RN.
Aqui fica os parabéns a todos que organizaram este evento.

O Torneio de Futsal Feminino em Tangará foi realizado pela equipe AUDAX TANGARÁ, que agradece a todos que colaboraram para a realização do evento.

Veja abaixo as equipes participantes.
Ajax/Cajazeiras

ASF/São Bento do Trairi

Atitude/Parnamirim
Audax/Tangará
Cruzeiro/Boa Saúde
Força União/Boa Saúde
Lajes Pintadas
Mancheters/Boa Saúde
Meninas de Ouro/Parnamirim
Santa Cruz
Santos/Brejinho
Santos 2/Brejinho
Sem Limites 1/ Natal
Sem Limites 2/ Natal
Sitio Novo
São Tomé
Três Estrelas/Macaíba
UFC/Goianinha
União/Parnamirim
Serrinha
Contando com um grande público presente no ginásio foram quase doze horas de bola rolando, onde as equipes mostraram habilidade, motivação e dedicação ao esporte.

Após o termino da primeira fase oito equipes avançaram as quartas de final; São Bento do Trairi, Sem Limites A/Natal, Goianinha, Ajax/Cajazeiras, Macaíba, Serrinha, Santos/ Brejinho e Santa Cruz.

Já as semifinais avançaram Goianinha, São Bento do Trairi, Macaíba e Santa Cruz. E o título de campeão do torneio foi disputado entre as equipes deSão Bento do Trairi x Macaíba, que venceram nos pênaltis suas partidas nas semifinais.

Na final, as equipes apresentaram mais uma bela partida de futsal onde a equipe de Macaíba levou a melhor e venceu a equipe de São Bento do Trairipelo placar de 2 á 0, sendo a campeã do torneio.

Acompanhe imagens das partidas.

Árbitros; José Maria e Francisco de Assis




Árbitos; Luizinho Fernandes e José Maria





Árbitros; Francisco de Assis e Luizinho Fernandes











Troféus para o campeão e vice-campeão.


Entrega das medalhas a equipe vice-campeão/ São Bento do Trairi.

Entrega das medalhas a equipe campeã / Três Estrelas - Macaíba.

Entrega das medalhas a equipe campeã / Três Estrelas - Macaíba.






Nildo Ângelo (Diretor da SEI Tangará) entregando o troféu de vice-campeão Mariana Regina (Secretária de Esportes de São Bento do Trairi)

Mariana Regina (Secretária de Esportes de São Bento do Trairi) recebendo o
 valor da premiação das mãos do árbitro Luizinho Fernandes.
Allany Catiane entregando o troféu de campeão a atleta da equipe de Macaíba.



 O Torneio de Futsal Feminino em Tangará foi realizado pela equipe AUDAX TANGARÁ, que agradece a todos que colaboraram para a realização do evento.

PATROCINADORES E COLABORADORES
Prefeitura Municipal de Tangará, Secretaria de Esportes de Tangará, Academia Nagashima, Bar e Restaurante do Cabeça, Cascatinha, Seu Valdecir, Aluizi, Coringa, Mercadinho São Bento, O melhor Açaí de Tangará, Ninno Pizzaria, Neto Lanches, Disk Beer, Patricio da Ambulância, Robson, Claudio Lanches, Restrito, Tia de Joyce, Dona Ninita, Wilson Fonseca, Tadeu, Nildo Âgelo, Ailton Webher, Gilvam Pedro, Luizinho Fernandes, Blog do J. Neto, Blog Sei Tangará.

FONTE: BLOG J. NETO
FOTOS: BLOG J. NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário