Compartilhamento:

domingo, 14 de maio de 2017

A primeira dama de Tangará, Marília Bezerra participa de Campanha de Vacinação contra gripe

A primeira dama do nosso município, Marília Bezerra esteve na manhã deste sábado (13), no PSF 1, Alba Montenegro Santana, acompanhada do seu esposo, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, para tomar sua vacina contra contra a gripe, mostrando com essa ação a importância da imunização na prevenção de doenças.
A primeira dama, Marília Bezerra, mostra a importância da imunização na prevenção de doenças.
Neste sábado (13), o Ministério da Saúde promoveu o Dia D de Vacinação contra a gripe em postos de todo o País. A expectativa é imunizar, até o próximo dia 26, cerca de 90% das 54,2 milhões de pessoas que estão no público-alvo da campanha. 
Quem ainda não tomou sua vacina contra a gripe, dirija-se ao Posto de Saúde, Alba Montenegro Santana, localizado na rua Miguel Abdala pois compreendemos que é fundamental que a população-alvo aproveite a oportunidade e se proteja antes da chegada do período de maior circulação dos vírus. 
A vacina protege contra os três subtipos do vírus recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para este ano (A/H1N1; A/H3N2 e influenza B).

Confira as fotos:













Informações: Robson Freitas 
Crédito das Fotos: Igor Teles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário