Compartilhamento:

domingo, 14 de maio de 2017

Por Cidoka de Aprígio: Saúdo todas as Mães, saúdo em especial, as Mães da minha terra, na pessoa da minha amada Mãe, " DONA MARIÉ"

NA MINHA OPINIÃO

Mãe, Palavra que Deus Inventou...

Saúdo todas as Mães, saúdo em especial, as Mães da minha terra, na pessoa da minha amada Mãe, " DONA MARIÉ". desejaria muito estar presente, juntinho da Senhora neste dia tão abençoado.

Mas, Deus sabe todas as coisas e não vai ser a distância que vai me fazer esquecê-la, porque a distancia jamais impedirá a lembrança, mesmo eu estando muito distante, jamais esquecerei de Ti minha Mãe querida, a Senhora sempre será a razão do meu viver.

Um Beijão Minha Mãe, um Beijão Minha Heroína...

Manaus, 14 de Maio de 2017

Cidoka de Aprígio

Nenhum comentário:

Postar um comentário