Compartilhamento:

domingo, 14 de maio de 2017

FOTOS: MUITA EMOÇÃO NO SHOW DE ROBERTO CARLOS SUPERANDO NOSSAS EXPECTATIVAS

O show de Roberto Carlos foi simplesmente lindo, pura emoção, durante o show ele cantou e encantou o público presente com belas canções antigas e as atuais, entre elas Sereia tema da novela das 9h00 da Globo e "Chegaste" com Jennifer Lopez.

Assistir o show do Rei Roberto Carlos é maravilhoso, imagine na companhia de pessoas especiais, estava comigo nesta noite memorável, a minha esposa Jaira Freitas e as amigas também especiais Maria José e a empresária, Irinete.

Ao término do show ainda encontro a nossa Secretária Municipal Adjunta de Educação, Maria Rosângela de Medeiros Florêncio.

No estacionamento já de saída encontrei o empresário Josélio, proprietário da Office e Informática (Santa Cruz RN) acompanhado de sua família, sua esposa Patricia, seus dois filhos e sua sogra Dona Gecina. Encontrei também Neta de Assis Vicente, perto do palco, encontrei trabalhando no show um tangaraense, filho de Aracildo. 

Foram pessoas para o show do Rei Roberto Carlos de diferentes lugares do RN, inclusive foram muitas pessoas daqui de Tangará, não cheguei a encontrá-las devido a grandiosidade do evento, entre elas; a querida amiga Dona Moêmia (professora aposentada), ela que foi esposa do saudoso Dobico. 

Ao acordar de manhã me deparo com esta foto que alguns amigos me enviaram, do Instagram publicada pela produção do show. Uma foto dessa não precisa de legenda traduz exatamente a grande emoção sentida por todos que ali estavam presente. 
 De saída para o show de Roberto Carlos
 A bela Jaira Freitas no estacionamento do Arena das Dunas

 As amigas Maria josé, Irinete e uma sobrinha de uma delas esperando o show começar.  


  



  



  




Enquanto não começava o show de vez em quando uma selfie para registar este momento


  



  
   

Dona Maria José como eu costumo chamá-la bem pertinho do palco desejando pegar uma Rosa do Rei Roberto Carlos, e não é que ela conseguiu, foi a única tangaraense a pegar uma Rosa do Rei.  
Minha esposa Jaira Freitas tentou pegar uma Rosa do Rei Roberto Carlos, mas não obteve sucesso, a plateia foi a loucura, ainda cheguei a pegar uma Rosa para ela, mas no meio da multidão, um dos fãs se apoderou. 


Dona Maria Jose como sempre muito simpática, amiga e generosa compartilhou sua Rosa para tirar as fotos e ainda presenteou minha esposa, Jaira com uma pétala.
   
Foi só alegria, no final do show ainda eufóricos em virtude da tentativa de pegar uma Rosa do Rei Roberto Carlos encontramos a amiga Rosângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário