Compartilhamento:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

REVOLTANTE -(VÍDEO): Bandidos assaltam casa em Goiânia e atropelam vítima na frente da esposa e filho

Por Interino

Um homem foi atropelado diante de sua família e pelo seu próprio veículo durante um assalto em Goiânia. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (4/5), quando pai, mãe e filho deixavam a residência no Jardim Atlântico. O caso foi registrado pelo circuito interno de segurança da casa e o vídeo está circulando pelas redes sociais.

As imagens mostram o momento em que o veículo da família é abordado por bandidos armados. O homem que dirigia tinha acabado de cruzar o portão da casa quando um dos suspeitos anuncia assalto e o retira do veículo. Rendida, a vítima é colocada deitada de barriga para baixo na garagem da casa enquanto outro suspeito assume a direção do carro.

O vídeo mostra uma mulher e uma criança descendo do veículo. Logo em seguida, o suspeito dá partida e atropela a vítima que estava deitada no chão. As imagens mostram o desespero da mulher, que tenta empurrar o carro para salvar o homem.

O assaltante dá ré e depois estaciona o carro na garagem. A vítima se levanta, cambaleando, enquanto o outro comparsa o leva para dentro da casa. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os suspeitos ainda entraram na residência para roubar.

A dupla fugiu com a ajuda de outra pessoa, que dirigia um Corolla roubado. Os suspeitos levaram um videogame, um notebook, materiais escolares, livros de medicina, cartões de crédito e dois crachás de médico, além de um carimbo do Conselho Regional de Medicina (CRM). O caso é investigado pela Delegacia de Investigação Criminal (Deic). Não há informações sobre o estado de saúde do homem atropelado.
                         
Fonte: Blog do BG     

Nenhum comentário:

Postar um comentário