Compartilhamento:

terça-feira, 4 de julho de 2017

A querida atleta tangaraense Pâmela Thays agradece a prefeitura municipal de Tangará e a todos pelo incentivo. Confira suas palavras de agradecimento

A querida atleta tangaraense Pâmela Thays representou Tangará, o o Brasil, mas precisamente o RN, no Campeonato Sul-Americano sub-21 de Karatê em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia. Confira as palavras de agradecimento da atleta a todos que lhe incentivaram e contribuíram para que ela participasse desta competição: 

"Sexta feira dia 30 de junho, participei do Campeonato Sul-americano de Karatê em Santa Cruz de Lá Sierra/Bolívia, representei minha cidade Tangará e meu estado (RN), fiz uma boa luta, mas não consegui subir ao pódio. Mais uma vez quero agradecer a FOMENTO DO BRASIL MINERAÇÃO que vem me apoiando em todas as competições necessárias, a PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ (prefeito Jorginho Bezerra) a academia NAGASHIMA DE MUSCULAÇÃO pela minha preparação física (Taynnana Mirusck e Jerfinho) a DROGRARIA XAVIER pela suplementação, agradeço também aos meus parceiros de treino e ao meu pai Canindé Agapto pelo incentivo e ao sensei Emmanuel Santana pelos treinos e minha preparação técnica".
Parabéns Pâmela Thays Tangará agradece pelo seu empenho e dedicação e por representar sempre a nossa cidade, você não conseguiu desta vez subir ao pódio, mas em outros momentos conseguiu vários títulos importantes, inclusive já foi campeã inúmeras vezes, competição é assim mesmo, o importante é você ter participado e representado a nossa cidade e o Brasil em uma competição deste nível, você já é vencedora só pelo fato de ter chegado lá.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário