Compartilhamento:

sexta-feira, 14 de julho de 2017

MANOEL ANA COMPLETA SEUS 90 ANOS E COMEMORA AO LADO DE FAMILIARES E AMIGOS

O patriarca da família Bernardino o querido tangaraense Manoel Bernardino mais conhecido por seu Manoel Ana, completou seus 90 anos de vida nesta segunda feira (10), na oportunidade, seu neto Aroldo preparou com todo carinho um bolo, para comemorar esta data tão significativa para a família, foi um dia muito festivo, durante o dia todo, seu Manoel recebeu as felicitações de familiares e amigos, a maioria dos familiares não se fizeram  presente pessoalmente por motivo de força maior, mas estiveram presente de outra forma, através de telefone, redes sociais, rádio, com certeza este ilustre tangaraense sentiu-se feliz com tanta demonstração de carinho. 

As fotos a seguir são registro de apenas uma pequena parte do dia, neste momento do registro seu Manoel comemora seu aniversário ao lado de uma minúscula parte de seus familiares que se fizeram presente na sua casa localizada no bairro Lagoa do Feijão, município de Tangará, já que a família é numerosíssima.

Seu Manoel Ana é um tangaraense muito querido que tem muita história para contar, sobre Tangará, tem uma representação muito grande na nossa história, pois é o morador mais antigo, só faz 90 anos que ele mora aqui, já que ele nasceu em Tangará de onde nunca saiu. Recentemente ele participou do Programa Resenhas do RN da TV Cabugi. 

Manoel Bernardino nasceu aqui quando Tangará tinha apenas umas 03 casas, ao casar-se foi morar na Lagoa do Feijão que antes era sítio, atualmente tornou-se um bairro de Tangará, onde reside até hoje, constituiu uma das maiores famílias deste município, com 90 anos, ainda é muito lúcido, se orgulha em contar a história de Tangará desde a sua origem, gosta de cantar cantigas de sua época, contar causos, anedotas e recitar versos.
Manoel Bernardino/ Manoel Ana é um homem simples, um homem do campo, teve 15 filhos, uma filha morreu ainda bebê, criou-se 14, seu Manoel perdeu três filhos num curto intervalo de tempo, atualmente ele tem 11 filhos vivos, a família de seu Manoel é tão numerosa que ele já perdeu a conta dos netos e bisnetos. 

Confira as fotos:
Nesta foto seu Manoel Ana está ao lado do amigo Wilson, que foi dar os parabéns a este amigo querido e da sua filha Vera.



Seu Manoel Ana agora está recebendo o abraço amigo do seu neto o empresário Aroldo dono da Pastelaria Tangará, ele que fez questão de comemorar esta data especial ao lado do patriarca da família. Juntos eles pousaram para as lentes do Blog


















Manoel Ana ao lado de alguns netos, foi pura alegria, muitas fotos para guardar para a posteridade.



     Manoel Ana é casado com Geralda Fernandes há 66 anos



No mesmo dia do seu aniversário sua neta Deny também estava completando mais uma primavera.
Mais amigos apareceram para dar os parabéns ao seu Manoel Ana, foi um dia de muita alegria para a família Bernardino.























Nesta foto está um dos irmãos de seu Manoel Ana, João Bosco que foi dar os parabéns pessoalmente, como ele faz todos os anos, na ocasião ele, sua esposa e seu filho foram dar o seu abraço ao querido Manoel Ana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário