Compartilhamento:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

TANGARAENSES CONQUISTAM 1º LUGAR NA 2ª ETAPA DO ENDURANCE NA SERRA DA FORMIGA NA CIDADE DE RIACHUELO/RN

O tangaraense conhecido por Lele Ciclista vem colecionando troféus de 1º lugar nas competições de ciclismo, por onde passa, com isso ele vem se tornando um dos atletas tangaraenses mais bem preparados na modalidade do ciclismo, um atleta completo que cada vez mais vem ganhando seguidores.

Hoje domingo (06) ele participou de mais uma competição, conseguindo o 1º lugar juntamente com seu parceiro Celino ( 2ª Etapa do Endurance na Serra da Formiga em Riachuelo).

Parabéns Lelê e Celino por mais essa conquista e por representar tão bem a nossa cidade. 
   
No Face Book, o jovem Lele Ciclista agradece a todos os amigos e empresários que contribuíram para que ele pudesse disputar mais esta competição. Confira suas palavras: 
"Hoje participei da 2°Etapa do Endurance na Serra da Formiga (em Riachuelo ).
Onde eu e meu parceiro conseguimos o primeiro lugar na categoria Open. E agradeço a todos que me apoiaram. Nelo Bike, Mercadinho Santa Teresinha, Gilberto Custódio, Alzamir e Loteria Tangará".
Em Tangará o esporte do ciclismo vem demonstrando resultados positivos, graças a um trabalho sério que vem sendo desenvolvido pelos amantes do ciclismo tangaraense, com isso Tangará se torna cada vez mais conhecida como a cidade dos atletas vencedores, com destaque para Lele no ciclismo e no Karatê a atleta Pâmela Thays, entre outros. 

Para nós tangaraenses isso é motivo de orgulho e só temos a agradecer a vocês por representar tão bem a nossa querida cidade "Tangará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário