segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, COMPAREÇAM A SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ PARA REALIZAR SEU RECADASTRAMENTO. CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RECADASTRAMENTO

§ 2º O servidor deverá apresentar documento original com cópia, a seguir mencionados:
I - Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor;

II – Cópia do documento de nomeação (portaria ou termo de posse);

III - Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;

(RG,CPF,título de eleitor do cônjuge )

IV - Carteira habilitação (se motorista);

V - Identidade Militar (se militar), ou Carteira de Reservista;

VI - Comprovante com nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque);

VII - Comprovante de residência atualizado;

VIII - Certificado de conclusão do curso do 1º e/ou 2º grau ou diploma (nível superior);

IX–Comprovante de registro em órgão de classe quando se tratar de profissão regulamentada;

X - Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado ou Doutorado;

XI – Cópia do último contracheque;

XII – Comprovante da autorização do afastamento ou disposição a outro órgão;

XIII – Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; ou dependentes.

XIV – Cartão de vacinação dos filhos menores até 06 anos; após 07 anos declaração escolar.

XVI - Existência de contribuição previdenciária por outra fonte;

XVII – apresentar 01(uma) foto 3 x 4 recente;

XVIII – Declaração de bens atualizada

SECRETARIAS PARA SE RECADASTRAR DE 02/10/2017 A 06/10/2017:
Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Gabinete, Obras, Agricultura, Assistência Social, Turismo e Esporte, Controladoria e Serviços Urbanos.

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