DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RECADASTRAMENTO
§ 2º O servidor deverá apresentar documento original com cópia, a seguir mencionados:
I - Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor;
II – Cópia do documento de nomeação (portaria ou termo de posse);
III - Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
(RG,CPF,título de eleitor do cônjuge )
IV - Carteira habilitação (se motorista);
V - Identidade Militar (se militar), ou Carteira de Reservista;
VI - Comprovante com nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque);
VII - Comprovante de residência atualizado;
VIII - Certificado de conclusão do curso do 1º e/ou 2º grau ou diploma (nível superior);
IX–Comprovante de registro em órgão de classe quando se tratar de profissão regulamentada;
X - Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado ou Doutorado;
XI – Cópia do último contracheque;
XII – Comprovante da autorização do afastamento ou disposição a outro órgão;
XIII – Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; ou dependentes.
XIV – Cartão de vacinação dos filhos menores até 06 anos; após 07 anos declaração escolar.
XVI - Existência de contribuição previdenciária por outra fonte;
XVII – apresentar 01(uma) foto 3 x 4 recente;
XVIII – Declaração de bens atualizada
SECRETARIAS PARA SE RECADASTRAR DE 02/10/2017 A 06/10/2017:
Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Gabinete, Obras, Agricultura, Assistência Social, Turismo e Esporte, Controladoria e Serviços Urbanos.
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