Compartilhamento:

sábado, 18 de novembro de 2017

E OS PARABÉNS DO BLOG HOJE VAI PARA A MINHA QUERIDA IRMÃ ROSE E MINHA QUERIDA TIA FÁTIMA

Parabéns Rose Freitas 

Em virtude da demanda de trabalhos não pude parabenizá-las ontem, dia em que elas estavam completando mais uma primavera.

Está atrasado mas está valendo!

Ontem foi um dia muito especial para a família Freitas pois minha querida irmã Rose e minha querida tia Fátima estavam aniversariando. Parabéns para essas mulheres tão especiais na minha vida,  que vocês possam celebrar por muitos anos na companhia daqueles que as amam. 

Desejo a vocês toda felicidade do mundo, muitos anos de vida sempre com saúde, amor, amizade e paz. 
Parabéns tia Fátima!

Mensagem de aniversário de Regina Costa Freitas (filha de tia Fátima): 

"Hoje é o dia mais especial porque minha mãezinha está completando mais um ano de vida, e que Deus permita que ela possa está conosco por muitos anos mais.
Pense uma pessoa charmosa e vaidosa é ela a mais linda das mães, não posso está perto para abraçá-la e beijá-la mas meu espírito está com ela nesse momento.
Minha mãe linda sempre te amarei até o resto da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário