Compartilhamento:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Com facada no pescoço, professor é morto dentro de apartamento na Zona Oeste de Natal

Crime aconteceu na madrugada desta sexta (15) em um condomínio no bairro Planalto. Jovem de 22 anos e adolescente de 17 foram detidos e confessaram.
Por G1 RN
João Maria Avundano Garcia foi morto dentro do apartamento onde morava (Foto: Reprodução/Facebook)
Um professor de 45 anos foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada desta sexta-feira (15) dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 foram detidos. João Maria Avundano Garcia dava aulas de português. Ele morava no residencial Thisaliah, na rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha.

Segundo a Polícia Militar, os dois detidos confessaram o crime. Eles dizem que mataram o professor porque ele estava querendo fazer sexo forçado. Então, para se defender, o mais velho teria dado uma facada no pescoço do professor. Essa situação também está sendo investigada.
Crime aconteceu dentro do apartamento do professor, que fica no condomínio Thisaliah, no Planalto (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Os suspeitos foram detidos somente no final da manhã, após baterem o carro do professor. Como não tinham habilitação, eles acabaram confessando que tinham saído do condomínio com o HB20 da vítima. A PM também disse que, antes do acidente, os dois admitiram ter feito assaltos na região.

O jovem e o adolescente foram levados para a delegacia.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário