Compartilhamento:

terça-feira, 1 de maio de 2018

FESTEJANDO A VIDA DO MEU IRMÃO RANIERI FREITAS

Estive na querida cidade de Parnamirim onde reside a minha mãe e irmãos, na oportunidade participei das comemorações do aniversário de meu irmão Ranieri Freitas que estava completando mais uma ano de vida, com boa parte da família reunida agradecemos a Deus pela vida deste irmão querido.

Após as orações, pedindo a Deus muitos anos de vida, com saúde e paz para Ranieri, festejamos seu aniversário com um almoço acompanhado de um churrasco. Confira as fotos.




Este é o meu querido sobrinho Ranny Eusgyllen Freitas ao lado da sua noiva Paula, juntos formam um lindo casal. Ranny é filho de Ranieri.



Foi realmente muito bom está neste dia comemorando junto com todos os meus familiares, pois são poucos os momentos em que temos a oportunidade de nos encontrarmos, uma vez que eu levo uma vida muito agitada. Nesta foto estou ao lado do meu irmão Ranieri e da minha querida tia Régia Freitas.
Não podia faltar as belas sobrinhas, Tainá Freitas e Magda Freitas, filhas do meu irmão Rudson Freitas, com elas nesta foto está a sempre meiga e educada Ladeyse Freitas, minha prima querida que está esperando a chegada de sua filha Sofhia, juntas ao lado de Ranieri elas pousaram para as lentes do nosso Blog.


Ao lado dessa turma é só alegria, nesta foto estou ao lado do meu irmão Rudson Freitas e das suas lindas filhas Tayná Freitas e Magda Freitas, juntos comemorando o aniversário de Ranieri.








Ao lado do querido sobrinho Júnior e esposa, Ranieri agradeceu a presença deste querido casal que dedica sua vida a cultivar a fé e propagar a palavra de Deus.






Não podia deixar de expressar a minha alegria em participar deste momento em família, nesta foto está a minha amada mãe, a matriarca da família Freitas, Dona Cleide como assim é mais conhecida, é uma mãe guerreira que ensinou o caminho do bem para seus filhos, a ela devo a minha educação, uma mulher digna que alegra as nossas vidas e continua a nos aconselhar. Ao lado dela estão as minhas cunhadas Diana e Claudiana, pessoas que sempre estão por perto participando das comemorações da nossa família.



Ranieri muito feliz ao lado da sua namorada, festejando mais um ano de vida ao lado de pessoas especiais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário