Compartilhamento:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

TORNEIO DO TRABALHADOR EM TANGARÁ FOI UM SUCESSO TOTAL E CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 28 EQUIPES

A prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer, promoveu durante toda a terça-feira (01) o TORNEIO DO TRABALHADOR 2018, este ano o torneio contou com a participação de 28 equipes que abrilhantaram ainda mais esta competição.

A final contou com a presença de vários desportista de nossa cidade, e autoridades, entre elas destacamos a presença do Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, o Secretário de Comunicação, Robson Freitas, o Secretário de Esporte Turismo e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira, o Secretário de Transporte, Juarez Távora e o Secretário Adjunto de Finanças Alcides Barbosa. Confira as fotos da entrega da premiação para as equipes vencedoras deste torneio. 







Na beira do gramado prestigiando a final do torneio encontrei o veterano no esporte do nosso município o grande Euclides Alcântara, ele que é um fã do esporte e já participou em outros anos de várias competições em nossa cidade, mas atualmente já não atua mais como jogador, com certeza ele merece nosso respeito e consideração, assim é o meu amigo Euclides.



Quem acompanhou a final desta competição foi o Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, grande incentivador e apoiador do esporte municipal, com ele estava o Secretário Municipal de Transporte, Juarez Távora, o Secretário Municipal de Esportes, o jovem Luiz Carlos de Oliveira e o empresário Andhynho.














Goleiro menos vazado ficou com o jovem Agostinho integrante da equipe da Russinha.
O artilheiro da competição foi o jovem Rikelme também integrante da equipe da Russinha.




O terceiro lugar ficou com a equipe do Santa Rita.




O Vice campeão da competição foi o time do Vasco





O grande vencedor do Torneio do Trabalhador foi o time da Russinha, que tem como presidente o desportista Lula Silva, junto com os demais atletas que fazem parte do time, eles receberam das mãos do prefeito Jorginho a premiação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário