Compartilhamento:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

No RN, PM é preso após atropelar três pessoas em protesto de caminhoneiros na BR-304

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24) entre as cidades de Parnamirim e Macaíba. Vítimas são dois caminhoneiros e um motorista que estava com o carro quebrado no acostamento da rodovia.
Equipes da Samu prestam socorro às vítimas
(Foto: Pedro Vitorino)
Três pessoas foram atropeladas por uma caminhonete na noite desta quinta-feira (24) em um trecho da BR-304 entre os municípios de Parnamirim e Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, que é um policial militar, fugiu, mas depois acabou preso. No local, estava acontecendo um protesto de caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis.

Ainda de acordo com a PRF, ambulâncias do Samu prestaram socorro às vitimas, que foram encaminhadas para unidades de saúde da região. Em estado grave, uma das pessoas passou por cirurgia no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Os atropelados foram dois caminhoneiros e um motorista que estava com o carro quebrado no acostamento da BR-304. Preso, o PM, foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Ele pagou fiança de R$ 2 mil, foi liberado, e deve responder em liberdade.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário