Compartilhamento:

sábado, 26 de maio de 2018

SERVIÇO DE SELF STORAGE É TENDÊNCIA NAS GRANDES CIDADES

A verticalização das metrópoles em seu processo natural de urbanização, tem levado à falta de espaço para conservar e arquivar pertences. Para solucionar questões como essa, desde o mês de março deste ano, Natal conta com uma unidade da Guarde Mais, pioneira no estado do Rio Grande do Norte em serviço de Self Storage (auto-armazenamento).

Esse tipo de serviço de armazenamento, com boxes privativos que atendem as necessidades de pessoas físicas e empresas, surgiu nos Estados Unidos na década de 60, conquistou o Brasil em 1996 e chegou a capital potiguar em 2018. A Guarde Mais Natal pertence a maior rede de Self Storage do Brasil e está localizada na Avenida Interventor Mário Câmara, no Alecrim, próximo ao Shopping Midway Mall.

A empresa oferece aos clientes mais de 120 boxes, com dimensões entre 2m3 a 40m3 para que possam guardar o que for desejado. Os boxes podem ser locados para objetos de valor, mobília em desuso, coleções, documentos, material de trabalho, estoque de loja física e e-commerce, entre outras coisas que podem ser levadas pelo próprio contratante ou por meio de uma transportadora de confiança. O aluguel é por tempo indeterminado.

Mais informações: (84) 2226-8885 | natalrn@guardemais.com.br | guardemais.com.br/unidades-self-storage/rio-grande-do-norte/natal
Fonte: Marcia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário