O Blog vem manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do tangaraense Ladmilson Galdino, de 58 anos de idade, o mesmo vinha enfrentando problemas de saúde já há algum tempo, vindo a falecer por volta das 20h55 da noite desta terça-feira 18 de fevereiro de 2020 no Hospital Dr. Luiz Antônio - LIGA, onde estava internado para tratamento.
Ladmilson Galdino, é filho do saudoso João Galdino e de Dona Rita Galdino, foi casado com Régia Freitas com quem teve dois filhos. Entre seus familiares que residem em Tangará está a sua mãe e a sua irmã Jeane Galdino esposa de Moura.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Segundo os familiares o corpo será velado em Parnamirim cidade onde ele viveu boa parte de sua vida, na funerária Sempre, localizada na avenida Getúlio Vargas, próximo ao cemitério de Parnamirim, a partir das 11h00. Em seguida o corpo seguirá para Tangará, onde acontecerá o sepultamento na tarde desta quarta-feira (19), às 17h00. A família agradece a presença de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário