Compartilhamento:

sábado, 17 de setembro de 2022

CHEFE DE GABINETE ROMÃO CLEMENTINO REALIZA GRANDE CONCENTRAÇÃO PARA CARAVANA DO DEPUTADO TOMBA

O Chefe de Gabinete Cicero Romão, realizou na residência do Prefeito Doutor Airton, um grande encontro e carreata com destino a concentração da caravana do deputado Tomba, na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro.

Romão e sua esposa Arilane Bezerra receberam amigos, familiares e correligionários políticos para concentração antes da Caravana dos candidatos Tomba Farias Deputado Estadual e Robinson Faria para Deputado Federal.

A casa ficou lotada, a animação foi grande e às 18 horas saíram em moto-carreata e a pé percorrendo diversas ruas com destino a concentração no espaço em frente à escola Elita Barbosa.

Em discurso, Romão salientou a importância de votar nos candidatos que são parceiros do município de Tangará, trazendo emendas e benefícios para toda comunidade. Como exemplo, ele citou Robinson Faria que enquanto no governo trouxe a reforma de Escola Severino Bezerra, água para comunidades, café cidadão e através de seu filho Ministro Fábio Faria trouxe pontos de internet gratuitos, perfuração de poços através da Funasa, plano de saneamento básico e emendas.
Romão também agradeceu ao deputado Tomba por toda parceria e ajuda que tem dado ao município de Tangará através de seu mandato, trazendo diversas conquistas para a população de Tangará.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário