Compartilhamento:

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

PREFEITO DR. AIRTON E SEU GRUPO POLÍTICO REALIZAM PASSEATA EM TANGARÁ EM APOIO A TOMBA E ROBINSON FARIA. CONFIRA AS FOTOS

Nesta quinta-feira, 15 de setembro, o grupo político liderado pelo Prefeito Dr. Airton Bezerra, caminhou pelas rua da cidade de Tangará ao lado do candidato a Deputado Estadual Tomba Farias e do candidato a Deputado Federal Robinson Faria. A caravana intitulada 'Caravana do Bom de Trabalho' teve como ponto de concentração o pátio em frente a escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca e culminou com o comício realizado na rua Miguel Abdala.

Várias lideranças políticas do nosso municipio se fizeram presente, entre elas o representante do Prefeito, Romão Clementino e sua esposa Arilane Varela, filha de Dr. Airton, os vereadores Wilson Fonseca, Cesinha Barbosa, Sargento Elias e Ricardo Vicente.

A concentração inicial aconteceu na casal de Romão e Arilane que recepcionou a todos em sua residência, em seguida partiram para a concentração em frente a escola Elita. Confira as fotos dos melhores momentos desta festa da democracia, em que o povo foi as ruas vestindo a sua camisa azul em apoio aos candidatos Tomba e Robinson. 
"Noite de passeata pelas ruas do município de Tangará. Gostaria de agradecer ao Prefeito Dr. Airton Bezerra pela parceria de sempre. É muito bom receber o carinho dos amigos de Tangará". Afirmou Tomba Farias em suas redes sociais

Na oportunidade Robinson Faria também se pronunciou em suas redes sociais.  
"Mais uma caminhada da Vitória! Estivemos, hoje, em Tangará ao lado da minha amiga e secretária de Obras, Arilane Varela, seu esposo e chefe de gabinete, Cícero Romão e do Deputado Estadual, Tomba. Agradeço a presença dos vereadores Ricardo, Wilson, Cezinha e Elias e ao carinho que recebi nessa noite de todos vocês". Relatou o candidato a Deputado Federal Robinson Faria em suas redes sociais.
















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário