Compartilhamento:

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS TANGARAENSES CONCLUEM O CURSO DE GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM COMÉRCIO E SERVIÇOS OFERTADOS PELA PREFEITURA EM PARCERIA COM O SENAC/RN E A SETUR/RN

A Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer em parceria com o Senac ofereceu gratuitamente um curso em Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços para os jovens empresários tangaraenses.

O curso aconteceu de 12/09 à 23/09 na Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, no período da noite e contou com a participação de 20 alunos. O evento contou com a presença  do Secretário Adjunto de Turismo, Esporte e Lazer do nosso município, o Senhor Marcos Antônio da Costa.

O curso promove o aperfeiçoamento dos empreendedores e gestores de pequenos negócios, por meio de conhecimentos e habilidades relacionadas a ferramentas e estratégias que otimizam a gestão dos negócios com maior segurança, desenvolvendo a capacidade de planejamento, execução e controle das ações interativas voltadas para o ambiente competitivo.

A instrutora do eixo Gestão e Negócio do Senac RN, a Senhora Millana Kaily Lima Lopes foi quem ministrou todo o curso e na oportunidade agradeceu o empenho dos alunos e a parceria firmada entre o município, o SENAC e a SETUR. Confira as fotos do encerramento deste curso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário