Compartilhamento:

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

O GRUPO DE FLAUTAS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO DE TANGARÁ REALIZA APRESENTAÇÃO EM FRENTE A IGREJA MATRIZ

Abrilhantando ainda mais os festejos de Santa Teresinha na noite desta terça-feira 27 de setembro de 2022, o grupo de Flautas Doce do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do nosso município realizou uma bonita apresentação em frente a Igreja Matriz de Santa Teresinha, após a santa missa, celebrada pelo querido Padre Josino Raimundo da cidade de João Câmara/RN.
A apresentação do grupo de flautas aconteceu sob a batuta da maestrina Janille Nogueira Alves, ela que desempenha a função de facilitadora de oficina no CRAS e vem fazendo um excelente trabalho junto aos jovens do nosso município.
Na oportunidade a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Tangará, a Senhora Ismênia Vitória de Araújo acompanhou toda a apresentação do grupo de flauta ao lado do Subcoordenador, Marcelo José Tavares, da Psicóloga do CRAS, a Senhora Natália Pontes e de Cleison Desidério, coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O grupo de Flautas doce conta com 20 crianças nesta atividade que faz parte das oficinas artísticas ofertadas pelo  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do nosso município, que busca por meio da arte desenvolver as potencialidades das crianças e adolescentes, como também a socialização e o seu convívio comunitário. 
 
Aqui quero dar os meus parabéns a todos que fazem o CRAS em nossa cidade, a Coordenadora Ismênia Vitória que vem desempenhando um excelente trabalho a frente da coordenação. Sempre atenciosa com todos e presente em todas as apresentações das crianças e adolescentes que ali participam das atividades. Também não poderia deixar de parabenizar a  psicóloga do CRAS, a tangaraense Natália Pontes, pois a mesma também vem desempenhando a sua função com dedicação e profissionalismo.

Confira as fotos da apresentação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário