Compartilhamento:

domingo, 29 de dezembro de 2013

Piora o estado de saúde do ex piloto Michael Shumacher, segundo imprensa francesa, Schumacher tem hemorragia cerebral.

Ainda não é oficial, mas a rádio francesa RMC garante ter ouvido de fontes seguras que o alemão Michael Schumacher enfrenta uma hemorragia cerebral. O ex-piloto sofreu acidente enquanto praticava esqui na manhã deste domingo e está sob os cuidados dos médicos de um hospital na cidade de Grenoble. O estado de saúde do ídolo da Fórmula 1 tem piorado com o passar das horas.
Assim que as primeiras informações surgiram sobre o acidente da lenda do automobilismo, os diretores do hospital se pronunciaram para avisar que não forneceriam nenhum dado antes de uma entrevista coletiva. O atendimento à imprensa, no entanto, foi cancelado até o momento e a assessoria de Schumi segue sem enviar novidades sobre o caso.
A RMC também afirma que a mulher e os dois filhos do ídolo alemão já está em Grenoble para acompanhá-lo. Mais cedo, pilotos como Felipe Massa, Romain Grosjean, Jean Vergne e Adrian Sutil dedicaram palavras de conforto a Schumacher em seus perfis oficiais na rede social Twitter.
O médico Gérard Saillant também está no hospital para auxiliar os profissionais de Grenoble no tratamento do heptacampeão da Fórmula 1. Saillant é reconhecido na medicina esportiva e já realizou uma cirurgia na perna de Schumacher em 1999. O ex-jogador Ronaldo é outro astro do esporte que esteve sob os cuidados de Saillant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário