Jovem de 20 anos estava escondido na casa de amigos de parentes na capital paraibana

O potiguar Gabriel Alves de Carvalho, de 20 anos, foi preso na manhã de hoje (20), no bairro do Cristo, em João Pessoa, Paraíba, acusado de um homicídio em Nísia Floresta, Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, responsável pela prisão do acusado, Gabriel Alves assassinou o aposentado Antônio José do Nascimento, em agosto deste ano.
O crime aconteceu dentro da casa da vítima. Antônio José foi encontrado já sem vida, com o corpo repleto de marcas de faca e quase degolado. Desde o crime, segundo policiais civis, Gabriel Alves fugiu para João Pessoa, onde estava escondido na casa de amigos de parentes.
Levado no início da tarde de hoje para fazer exames no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), após ser preso, Gabriel Alves disse que o crime foi motivado por uso de drogas. Antônio José teria uma dívida com o acusado.
É importante lembrar, entretanto, que familiares do aposentado disseram que ele era “um homem de bem” e que não tinha envolvimento com atos ilícitos, nem era usuário de drogas.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:
Postar um comentário