Lindolfo Francisco da Costa, 23 anos, foi morto no loteamento José Sarney.
Suspeito trocou tiros com policiais militares após ser abordado.
Um foragido do sistema carcerário potiguar foi morto a tiros após atirar em policiais militares na noite deste sábado (8) no loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal. Lindolfo Francisco da Costa Araújo, de 23 anos, estava em um carro que foi abordado por PMs. Armado de uma pistola 380 com 16 munições, ele reagiu, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu às 20h30.
De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, o suspeito abordou um homem que dirigia um Pálio branco no loteamento José Sarney. Lindolfo teria entrado no veículo e dito "vamos ali". Rendido, o motorista seguiu o caminho indicado pelo suspeito, no entanto um carro da PM apareceu no caminho.
Os policiais militares suspeitaram do carro e iniciaram uma perseguição. Ainda segundo a delegacia, Lindolfo abaixou o vidro do passageiro e começou a atirar. Os PMs acertaram um dos pneus do veículo e o motorista foi obrigado a parar. Mesmo encurralado, o suspeito desceu do carro e trocou tiros com os policiais antes de ser morto.
Lindolfo Francisco da Costa Araújo fugiu do Complexo Penal João Chaves em 20 de agosto do ano passado. Na ocasião, outros três presos também escaparam da unidade prisional
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário