Torcedor do América-RN é morto
durante baderna em festa no interior
José Roberto de Lima, 21 anos, foi morto a facadas em Campo Redondo.
Jovem estava com grupo de 30 torcedores de uma torcida organizada.
Um torcedor do América-RN de 21 anos, identificado como José Roberto de Lima, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (26) durante uma baderna feita pela própria torcida durante a festa de emancipação política da cidade de Campo Redondo, a 136 quilômetros de Natal. As informações são da Polícia Militar. Quinze torcedores ainda foram detidos, mas prestaram depoimentos e já foram liberados. O suspeito do crime é um morador da cidade, que teria se envolvido em uma briga com a vítima.
Segundo o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, o jovem que morreu fazia parte de um grupo de aproximadamente 30 torcedores de uma torcida organizada do América que foi ao município logo após o jogo do Alvirrubro contra o Santa Cruz-RN – partida adiada da primeira rodada do returno do Campeonato Potiguar que aconteceu no Iberezão. Do estádio até Campo Redondo são pouco mais de 20 quilômetros de distância.
“Acabou o jogo do América e estes torcedores, a maioria com camisas da Máfia Vermelha, foram para Campo Redondo, onde estava havendo a festa de aniversário da cidade e gravação do DVD de uma banda de forró. Eles arrumaram muita confusão por lá, quebraram muitas coisas pela cidade, fizeram muita baderna. Na volta para o ônibus da torcida, que estava foram da cidade, houve essa briga e um morador acabou esfaqueando o rapaz”, relatou o capitão Valber Moura, comandante da PM na região.
José Roberto ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele ainda teve o rosto cortado com uma garrafa. Ficou muito machucado”, acrescentou o capitão Moura.
Ainda de acordo com o oficial, logo após a briga 15 torcedores foram detidos e conduzidos à delegacia da cidade. “Eles foram ouvidos e liberados. Mas, já identificamos o suspeito e agora é só uma questão de tempo para o encontrarmos”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário