Compartilhamento:

sábado, 31 de maio de 2014

Confira na íntegra a opinião deste ilustre tangaraense a respeito da criação da previdência própria do município de Tangará.

O blog vem acompanhando toda a movimentação do funcionalismo público municipal em várias movimentações dizendo NÃO ao projeto de lei da previdência própria do município de Tangará e recententemente um tangaraense ilustre fez um comentário brilhante a respeito do que houve ontem sexta (30) na sessão da Câmara Municipal de Tangará na qual foi aprovado o projeto de criação da previdência do nosso município.
Alcides relata em suas palavras a falta de diálogo do prefeito para com o funcionalismo. O amigo Cidoka que é para mim Robson Freitas um dos tangaraenses mais intelectuais da nossa cidade, sempre muito firme em suas palavras e com total educação e coerência nos mandou um pequeno comentário. Alcides Fernandes Pereira o Cidoka como é conhecido por todos mora na cidade de Manaus no estado do Amazonas e é um profundo conhecedor das dificuldades do nosso município, além de acompanhar diariamente todas as noticias da nossa cidade através das redes sociais, dos Blogs e da rádio FM Tangará 87,9. Confira agora na integra as palavras deste amigo e acima de tudo um cidadão legitimamente tangaraense.

Alcides Fernandes Pereira.
Vergonha...

"Vejo um líder popular como é o Gija, que sempre esteve aberto ao dialogo em épocas passadas, que sempre teve como sua marca registrada estar ao lado do povo, ao lado da vontade popular. De repente, do nada, joga pra trás toda sua história de convívio popular entre o povo e dar as costas para este mesmo povo, para quem ele sempre esteve aberto para á conversa franca.

O que me chama atenção e NA MINHA OPINIÃO, mais uma vez ele se fez presente à Câmara Municipal, como num ato de desconfiança no seu grupo de vereadores, com a sua presença ficaria mais difícil dos mesmos o traírem, portanto, dar-se a entender que os CINCO VEREADORES da situação, são como se fosse uma espécie de massa de manobra e também refém do próprio Gija, seja pelo o apogeu do poder, seja por já estarem politicamente e pessoalmente comprometidos, só sei que não foi dada aos funcionários do Município a MÍNIMA CHANCE de dizerem através de um PLEBISCITO qual seria a vontade da maioria, se seriam contra ou favor dessa tal PREVIDÊNCIA PRÓPRIA.

Pois é Gija, você perdeu a oportunidade de, num gesto de reconhecimento por tudo que grande parte daqueles funcionários fizeram por você na campanha de 2012. Onde, " PELO PAI, VOTARAM NO FILHO " ter pelo menos se disposto a ouvi-los, pois eram tudo que eles mais queriam.

Você mexeu com o que há de mais sublime no ser humano, " O SENTIMENTO ", com certeza este seu gesto linha dura que você desencadeou dentro de você próprio, magoou, feriu, estuprou o SENTIMENTO de cada um FUNCIONÁRIO MUNICIPAL, com esta sua atitude, você passou o ROLO COMPRESSOR, ATROPELOU os sonhos de muita gente, que consequentemente repassa para familiares, filhos, esposas, esposos, enfim, você conseguiu de uma maneira autoritária mudar o percurso das vidas de muita gente, com um agravante, mudou de forma radical sem antes consulta-las se era isso mesmo que queriam.

Na vida, eu desconheço qual foi aquele que nunca deu um passo pra trás, para em seguida dar dois passos à Frente, ainda é tempo, revogue esta lei, volte a ser aquele Gija que o povo mesmo reconhecendo que você pisou na bola, lhes deu mais uma chance e foi às ruas com você, naquele momento mais difícil de toda sua vida pública em 2012. Trocando você pelo seu filho há 72 horas das Eleições e lhes devolvendo a chave da cidade para que, em nome do filho você governasse Tangará mais uma vez e não mais cometendo os erros do passado". 


Manaus, 31 de Maio de 2014


Cidoka de Aprígio
Um Formador de Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário