Compartilhamento:

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Santa Cruz RN: Teatro Candinha Bezerra com intensa movimentação neste final de semana.

O Teatro Municipal Candinha Bezerra está com intensa programação para este final de semana. São eventos voltados para a população e para os artistas locais.

Nesta sexta-feira (30), se apresentará o show Mariachi Real da América, um dos grupos mais importantes do México, país cuja seleção abre os jogos na Arena das Dunas no dia 13 de junho contra Camarões.

A apresentação se dará por parceria com o Governo do Estado através de intercambio cultural que a gestão estadual fará com todos os países que atuará no estado, mostrando um pouco da cultura das oito nações que estarão na capital potiguar.

Já no sábado e domingo, será desenvolvido em Santa Cruz o projeto Palco Giratório, em parceria com o SESC. O projeto já foi apresentado em algumas cidades potiguares e chega a Santa cruz através da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte.

O projeto será dividido em duas partes. A primeira será uma capacitação, no sábado, para artistas locais, com o intuito de fortalecer ainda mais essa cultura na cidade. E a segunda parte será a exibição da peça “Uma Flor para as Damas”, aberta ao público.

Todos os eventos são gratuitos e os interessados podem se dirigir ao Teatro Candinha Bezerra no horário das 19h para o show mexicano ou no domingo para o espetáculo do projeto Palco Giratório.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário