Compartilhamento:

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Decoração da Copa instalada na passarela de Potilândia é alvo de depredações

A Decoração da Copa do Mundo instalada na passarela de Potilândia, na Zona Sul de Natal FOI Alvo de depredações. Approximate SEIS FORAM bandeiras rasgadas. According to a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a reposição fazer material de Feito Ser Vai Ate a segunda-feira município da Próxima Semana Pela Servlight, Empresa prestadora de Serviço ao. 
Bandeiras de decoração da Copa do Mundo na passarela de Potilândia são alvo de vandalismo
Bandeiras de decoração da Copa do Mundo na passarela de Potilândia são alvo de vandalismo

Essa não é a primeira vez que a ornamentação da capital para o mundial de futebol é alvo de vândalos. No início de maio, as bandeirolas dos países que foram instaladas na avenida Engenheiro Roberto Freire foram pichadas e precisaram ser trocadas. Em bandeiras do Brasil, Estados Unidos e Japão, foram escritas frases de repúdio, como "Não Copa".

Além dos atos de vandalismo, parte da decoração também já foi roubada. Entre os materiais furtados estavam lâmpadas, mangueiras luminosas e refletores. 

No total, o custo do “pacote” de decoração municipal é de R$  1,6 milhões, e inclui pórticos, vitrais, projetores de luz verde e amarela além das bolas de ferro com bandeiras dos países que estão sendo instaladas nas principais ruas da capital.

Segundo a Semsur, um sistema particular de segurança será colocado em alguns pontos de decoração, que não foram divulgados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário