Compartilhamento:

domingo, 15 de junho de 2014

Após mais de 50 horas, chuvas dão trégua em Natal.

Emparn registrou 285 mm de chuvas em 48 horas.

Chuvas começaram nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (13).

Imagem feita no bairro do Tirol, na Zona Leste, mostra que o céu começa a clarear sobre a cidade   (Foto: Elizabth Maier )
Imagem feita no bairro do Tirol, na Zona Leste, mostra que o céu começa a clarear sobre a cidade (Foto: Elizabth Maier)
As chuvas que começaram a cair em Natal na sexta-feira (13) deram uma trégua por volta das 11h30 deste domingo (15). De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn), em 48 horas choveu 285 mm na capital potiguar. A média histórica de chuvas no mês de junho em Natal, ainda segundo a Emparn, é de 284 mm. “Choveu nestes dois dias o equivalente a média histórica de todo o mês de junho”, afirmou o meteorologista Gilmar Bristot.

Ainda segundo o meteorologista da Emparn, o sol só deve aparecer mesmo na tarde da segunda-feira (16). E, mesmo assim, ele não arrisca dizer que a partida entre Gana e EUA, que acontece a partir das 19h, terá um céu estrelado. As duas seleções fazem o segundo jogo que a Arena das Dunas recebe nesta primeira fase da Copa do Mundo. Quando o México venceu Camarões por 1 a 0, na tarde da sexta-feira (13), já chovia em Natal e as nuvens não deram trégua um minuto sequer.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário