Compartilhamento:

terça-feira, 3 de junho de 2014

Cerca de 180 mil ingressos para a Copa serão postos à venda nesta quarta

Torcedores também poderão comprar entradas em um dos 12 Centros de Ingressos da FIFA nas 12 sedes

Os fãs de futebol têm mais uma chance para vivenciar a Copa do Mundo da FIFA 2014 ao vivo nos 12 estádios. A partir da meia-noite desta terça (03) para quarta-feira (04), cerca de 180 mil novos bilhetes serão postos à venda no FIFA.com/ingressos além dos que já estão disponíveis. Haverá entradas para todos os 64 jogos.

Com o objetivo de dar chances iguais a todos os torcedores interessados, independentemente do fato de viverem em uma das 12 sedes da Copa do Mundo da FIFA, em outras cidades brasileiras ou no exterior, estes ingressos estarão disponíveis pelo site da entidade.

Assim como em qualquer dia até a final da Copa do Mundo da FIFA, na quarta-feira (04), a partir das 9 horas horário local em cada sede, os torcedores também poderão comprar entradas em um dos 12 Centros de Ingressos da FIFA nas 12 sedes. Em Natal, os ingressos serão vendidos no Shopping Cidade Jardim, localizado na Av. Eng. Roberto Freire, 2920, em Capim Macio.

A Fifa reforça que aos torcedores que os locais adicionais de coleta de ingressos nos aeroportos e as instalações adicionais no Rio de Janeiro e em São Paulo funcionam apenas como pontos de coleta dos tíquetes já comprados pela internet. Não é possível comprar ingressos nestes locais.

“Os torcedores não precisam fazer fila nos Centros de Ingressos da FIFA. Se quiserem entradas para as partidas que no momento estão temporariamente indisponíveis, eles precisam acessar o FIFA.com/ingressos no primeiro minuto de quarta-feira, dia 4 de junho. A comercialização deste novo lote começa à meia-noite de terça para quarta-feira, horário local em Brasília. As vendas ocorrerão por ordem de chegada”, explica o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil.

Este novo lote de ingressos vem da cota de contingência da FIFA em algumas arenas, possível após a entrega dos estádios. Além disso, após cerca de 10 meses de vendas, a FIFA observou que há uma demanda muito pequena por assentos dedicados a pessoas com mobilidade reduzida.

Portanto, a FIFA vai tornar a maior parte deste inventário disponível para todos os torcedores, mantendo alguns destes assentos ainda reservados. Mesmo após a liberação destes bilhetes no dia 4 de junho, outros ingressos poderão ficar disponíveis através da plataforma de revenda oficial da FIFA, que é usada pelos portadores de ingressos para revender suas entradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário