Presidente da Fifa, Joseph Blatter presenteou Rosalba Ciarlini com uma flâmula oficial da entidade pela participação na Copa
O Rio Grande do Norte recebeu nesta terça-feira (24) a sua última partida da Copa do Mundo de 2014, que segue em outras cidades-sede pelo Brasil, entre Itália e Uruguai, que teve a vitória 1 a 0 da Celeste. A governadora Rosalba Ciarlini comemorou o encerramento da participação de Natal no Mundial com um estádio com mais de 39 mil torcedores.
Do camarote oficial da Fifa na Arena das Dunas, a Governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a partida na companhia do presidente da Fifa, Joseph Blater, do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do Secretário da Copa, Demetrio Torres, do Secretário-Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, do embaixador da Itália, Raffaelle Tombeto, do embaixador do Uruguai, Carlos Amorín, e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo.
“Ver a Arena das Dunas toda azulada, tanto com a torcida da Itália quanto com a do Uruguai, foi de uma alegria inesquecível. A festa não poderia ter sido mais linda e todo o Rio Grande do Norte está orgulhoso de ter dado esse show na Copa”.
Às autoridades, a Governadora deu de presente o livro de fotografias “Rio Grande do Norte – Bonito pro Natureza”. Do presidente da Fifa, a chefe do Executivo estadual recebeu uma flâmula oficial da Fifa que significa a presença de Natal entre as 12 Cidades-Sede”.
De acordo com levantamentos iniciais do Ministério do Turismo, cerca de 170 mil turistas vieram à Natal no período entre 12 e 24 de junho, injetando na economia algo em torno de R$ 300 milhões. “Tudo funcionou perfeitamente e nós encerramos nossa participação no mundial com essa grande partida que teve sabor de final de Copa do Mundo”, comentou a governadora.
Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário