Chuva moderada deve ocorrer ao longo do dia, vinda do oceano e provocando uma queda na temperatura da capital e nas regiões serranas do estado
A previsão do tempo para esta terça-feira (24) é de mais chuva na capital potiguar, contudo, a expectativa é ocorra em menor intensidade do que ocorreu nas últimas semanas. A possibilidade de instabilidade mantém o estado de alerta das autoridades, principalmente, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal, onde uma cratera engoliu a Rua Guanabara e dezenas de casas, sem vítimas.
Informações da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) é que ocorra pancadas de chuvas, com maior possibilidade no fim da tarde e a temperaturavarie entre 25ºC e 22ºC, em Natal.
De acordo com o site do órgão, “céu nublado a parcialmente nublado com chuvas sobre as regiões Leste e Agreste do Estado, devido as Instabilidade de origem oceânica, essa chuvas poderão variar de intensidade moderada. No interior, predominará a condição de céu parcialmente nubldado com ocorrência de pancadas de chuvas e diminuição das temperaturas nas regiões serranas”.
Diante da situação, os técnicos enviados pelo Ministério da Integração Nacional (MIN) farão uma nova visita à área de risco, acompanhados de engenheiros da Secretaria Municipal de Obras Pública (Semopi), para dar continuidade ao estudo que embasará o relatório sobre o futuro urbanístico do local.
Por Leonardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário