Compartilhamento:

terça-feira, 3 de junho de 2014

ROSALBA ABANDONA REUNIÃO DO DEM

reunião

Foto: Thaisa Galvão
A governadora Rosalba Ciarlini, depois de um discurso emocionado, onde defendeu o direito de concorrer à reeleição, acaba de se retirar da reunião do DEM, após maioria não concordar em adiar votação. Ao ser questionada se recorreria da decisão, preferiu deixar a sede do DEM. Acompanharam a governadora: Carlos Augusto Rosado, Ruth Ciarlini, Ney Lopes de SousaNey Lopes Júnior e Fátima Moreira.
“A minha proposta de candidatura própria não foi levada em consideração. Só será votada a proposta de coligação na proporcional. Eu prefiro aguardar”, disse Rosalba.
A reunião na sede do DEM no bairro de Morro Branco ainda acontece. O senador José Agripino Maia e a governadora Rosalba Ciarlini estavam lado a lado, na mesa das discussões. O principal aliado de Rosalba é o ex-deputado Ney Lopes de Sousa, advogado e conhecedor do regimento interno do partido.
Agripino resiste à reeleiçao de Rosalba. Pelas declarações de Agripino e do deputado Felipe Maia, a tendência é de coligação proporcional com o PMDB, beneficiando o próprio Felipe e a desculpa dos deputados estaduais.  Tem muito democrata que fica assistindo tudo em silêncio, para não se queimar nem com Agripino, nem com Rosalba. O chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado assistiu tudo na sala.
Por Marcos Dantas/ Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário