Em alta no momento, Bruna Marquezine, 18, foi convidada para atuar em um filme de Hollywood. A atriz vai participar do elenco de "Breaking Through", um longa sobre dança que será rodado em agosto, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.
Uri Singer, produtor que chamou a namorada de Neymar, 22, para o filme, explicou para o jornal "Extra" a razão de ter escolhido a global. "Ela é uma atriz muito boa e é muito popular agora. Tem a aparência certa, idade certa e pode dançar. Ah, e é brasileira, que é o que importa para mim", disse.
Conhecido por levar brasileiros para produções no exterior, caso de Juliana Paes, 35, Uri garantiu que o fato de Bruna se relacionar com o craque do futebol não influenciou em nada a sua decisão. "Apenas gosto de trabalhar com bons atores brasileiros", declarou.
No longa, a personagem de Bruna se chamará Roseli e será amiga da protagonista da história. Além de atuar em inglês, a famosa também terá que dançar nas cenas. A trama de "Breaking Through" irá abordar a dança urbana e o poder da mídia social em transformar anônimos em celebridades. A direção ficará a cargo de John Swetnam, roteirista de "No Olho do Tornado", de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário