Compartilhamento:

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Confira todos os momentos do batizado do meu filho Nicolas Ian, junto com seus padrinhos, familiares e convidados.

Quero hoje compartilhar um pouco da alegria e da felicidade que tive ao batizar um dos meus filhos o pequeno Nicolas Ian, uma criança adorável e muito carinhosa, na ocasião reunimos amigos e familiares para compartilharmos desta imensa alegria , a capela de São José operário no Bairro Lagoa do Feijão, foi o local escolhido para a celebração que foi dirigida pelo querido amigo o Diácono Cícero Batista.

Aos queridos padrinhos Ranny Eugyllen Freitas e Walquiria Bernadino Ribeiro escolhidos para junto comigo e a minha esposa Jaira Freitas para tão importante tarefa que é cuidar de um "filho" e nos ajudar a educá-lo na fé de Cristo. Quero agradecer e dizer que tenho muito orgulho tê-los como parte da família, pois se já faziam parte da nossa família, agora aumenta ainda mais os laços familiares e a responsabilidade de "cuidar" do nosso pequeno Nicolas Ian que com esse sacramento do batismo recebeu a alegria de ser um membro da igreja católica se tornando um irmão em Cristo.
Quero também agradecer a minha querida amiga Lúcia Melo que preparou a capela para essa celebração e a Paróquia de Santa Teresinha, ao nosso pároco Pe. Jão Batista por permitir a vinda do querido Diácono Cicero Batista para celebrar esse batismo. 
Aos amigos e familiares que vieram celebrar junto conosco, muito obrigado de coração.
  
Nesta foto está o belíssimo altar da capela de São José Operário no bairro  da Lagoa do Feijão em Tangará/RN.
Nesta foto estou ao lado do meu sobrinho Ranny  Eugyllen a quem escolhi para ser o padrinho do pequeno Nicolas Ian.
Nesta foto estão as belas Jaira Freitas e Walquiria Ribeiro madrinha do meu pequeno Ian ao lado dele

 Nesta foto estão os avós materno de Nícolas Ian Manoel Ana e  Geralda. 
Quem também compareceu a igreja para acompanhar toda a celebração foi o fazendeiro Chico Ribeiro, ele que é pai da bela Walquiria Ribeiro madrinha do meu pequeno Nicolas Ian.
Esta bela foto é do meu filho o pequeno Nicolas Ian escutando atentamente as palavras do diácono Cicero Batista.

Na ocasião estamos muito mais alegres pois além do batizado de Nicolas o casal José Wellington e sua esposa Ediane estava batizando o seu filho que é primo de Nicolas o pequenino Pedro. 

Nesta foto está a bela Ana Catarina acompanhando toda a celebração.
Nesta foto estou ao lado da minha querida esposa Jaira Freitas e o charmoso Nicolas Ian.
O meu amigo e celebrante deste batismo o Diácono Cícero Batista. 






Realmente é emocionante vê o meu pequeno Nicolas recebendo esta bênção do senhor.
O pequeno Pedro junto com seus pais e padrinhos também recebeu esta bênção do senhor. 






Nicolas agora recebe pela primeira vez a benção dos seus padrinhos, primeiro a querida Walquiria Ribeiro e na foto seguinte ele recebe a benção de  Ranny  Eugyllen.



Mais uma foto para registrarmos esse belo momento ao lado dos padrinhos e do celebrante.






Nesta foto está os meus três filhos, que amo muito e é claro que eles fizeram questão de pousar para foto ao lado de seu irmão que estava sendo batizado neste belo dia.

Após o batismo recebemos a todos os parentes e amigos para juntos comemorarmos esta alegria com um almoço.
Nesta foto está o casal Francisca e seu Cazuza pousando para as lentes do Blog.

A minha vizinha Suely ao lado de seu filho Abdala Neto almoçando conosco neste dia tão especial.

Para animar a comemoração estava presente a dupla Teo & Reginaldo, com um grande show de MPB. Nesta foto está o amigo Téo um dos grandes instrumentista no violão da nossa região Trairi.
O grande artista presente para animar a galera com belas canções de MPB foi Reginaldo Frederico, um cara simples e de uma musicalidade impressionante agradando a todos os nossos amigos e convidados.


A queridas irmãs de Jaira, Assunção e Renata também se fizeram presente para festejar junto conosco esse momento de grande alegria.
Tive a alegria e a satisfação de receber entre os amigos a minha querida amiga Françwisse Marry, filha do saudoso Mauro Soldado e da minha querida amiga Francisca. 
Nesta foto está o meu sobrinho Ranny Eusgyllen acompanhado de sua namorada, a bela Ana Catarina e da prefeita de Serra Caiada Socorro dos Anjos, pousando para as lentes do Blog.

Recebi neste encontro para almoçar conosco a amiga de longas datas Socorro dos Anjos, ela que é prefeita da cidade vizinha de Serra Caiada, fez questão de comparecer para comemorarmos juntos essa alegria.
Nesta foto estou ao lado das belas Socorro dos Anjos e Jaira Freitas.

Quem não poderia faltar era a bela Ana Angélica, ela que gosta muito do pequeno Nicolas, estava presente nesta comemoração.

Quem também foi a este almoço foi o belo casal Ana Pinheiro e Erivaldo, curtindo bastante ao som das belas canções de MPB.


As amigas sempre charmosas Ana Maria, Suely Abdala e Jaira Freitas pousando para registar esse encontro.

A comemoração foi assim, lotada de pessoas bonitas e especiais para todos nós da família, nesta foto estão as belas Cris, Renata Lidiane, Ilza Silva e Walquiria Ribeiro. 





Jaira ao lado de duas sobrinhas, Ilza Silva e Walquiria Ribeiro pousando para as lentes do Blog.
Quem esteve presente nesse encontro entre amigos e familiares foi o casal, Ladmilsom Galdino e Régia Freitas curtindo bastante ao som de MPB.
Estou nesse momento ao lado de duas queridas tias, Tia Régia e Tia Fátima, comemorando junto comigo esse belo dia.
Este é o casal Ranny Eusgyllen e Ana Catarina na comemoração deste lindo dia.

Este é o empresário da Seg Seguros, Ladson Galdino e sua namorada a bela Hallen  Alves, comemorando com todos e curtindo um belo show de MPB.

Nesta foto está o casal Almeida e Rosicley Freitas, que é a minha querida irmã (Rose) participando conosco desta alegria de comemorarmos o batismo de Nicolas.


Estou nesse momento ao lado dessa grande dupla Reginaldo e Téo, que deram um show para todos os amigos e convidados presente para nesse almoço.



Nesta foto está a bela Ilza Silva pousando um pouco para as lentes do Blog neste dia especial.


Estes são Ladson Galdino ao lado de sua prima Rosicley e sua tia Fátima Freitas.


Nesta foto está os queridos padrinhos de Nicolas, Walquiria Ribeiro e Ranny Eusgyllen abraçando o seu afilhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário