Familiares reconheceram vestimentas achadas junto com os restos mortais.
Adolescente de 17 anos morava no bairro de Felipe Camarão, em Natal.
A Polícia Civil informou que a ossada humana encontrada nesta segunda-feira (1) em Macaíba, na Grande Natal, é de um adolescente de 17 anos. Os familiares da vítima reconheceram as vestimentas achadas entre os restos mortais que estavam em um matagal na zona rural da cidade.
No entanto, de acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) ainda concluirá exames para identificar a vítima.
Feitosa acrescenta que o adolescente era morador do bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. "Era envolvido com drogas e costumava furtar animais", explica o delegado. O adolescente estava desaparecido desde o dia 29 de junho deste ano. A ossada foi localizada após uma denúncia anônima.
Na última terça feira (26) duas ossadas humanas foram encontradas nas comunidades Pé do Galo e Lamarão, também na zona rural de Macaíba. Os restos mortais eram de uma senhora e de uma jovem segundo apontou um exame realizado na arcada dentária das vítimas. De acordo com Normando Feitosa, existe a hipótese de as vítimas terem sido estupradas antes de serem mortas.
"O exame realizado pelo legista na arcada dentária indicou que são uma senhora, perto dos 50 anos, e uma mulher mais jovem, perto dos 25. Em meio aos restos mortais, as roupas íntimas de uma delas estavam abaixadas, o que pode indicar que houve abuso sexual", revelou.
G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário