Compartilhamento:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aécio Neves e Dilma Rousseff trocam críticas em debate do SBT

Nas críticas administrativas, Neves avaliou que o Brasil está num momento difícil, com a inflação disparada, crescimento baixo e sem credibilidade no mercado.


O debate presidencial do SBT, na tarde desta quinta-feira (16), foi marcado pela troca de críticas entre o candidato Aécio Neves (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT). Ambos tentaram mostrar as contradições da candidatura adversária.

Aécio citou que os recursos desviados da Petrobrás podem ter sido usados, inclusive, para financiar a campanha de Dilma à Presidência da República. O tucano mostrou também que a presidente mantém um irmão como funcionário fantasma do governo Pimentel (PT).

Nas críticas administrativas, Neves avaliou que o Brasil está num momento difícil, com a inflação disparada, crescimento baixo e sem credibilidade no mercado. O candidato frisou ainda que faltam investimentos do governo federal na Saúde, Educação e Segurança.

O tucano também reclamou das mentiras usadas pela campanha da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele avaliou como a campanha presidencial mais baixa, desde a redemocratização do País. “O PT faz campanha atingindo a dignidade das pessoas. Foi assim com Eduardo Campos. Depois, com Marina. Agora, eu sou o alvo. Mas vamos combater as mentiras com verdades”, declarou.

Dilma não respondeu muitos questionamentos do tucano. Na maioria das vezes, ela atacou o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC). Sobre a corrupção no governo do PT, a petista disse que criou provas para condenar os culpados. A presidente ainda criticou a gestão de Aécio em Minas Gerais em diversos momentos do embate.
Fonte: Portal no Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário