Compartilhamento:

sábado, 29 de novembro de 2014

BRASIL SERÁ O 4º PAIS COM MAIS ACESSO À INTERNET



Conhecido como um dos países mais tecnológicos do mundo, o Japão ocupa a quarta posição no ranking dos países com mais acesso à internet. Atualmente, o país asiático conta com mais de 100 milhões de usuários ativos na internet, mas, segundo uma estudo feito pela eMarketer, esse posto poderá ser ocupado pelo Brasil em 2015. De acordo com a consultoria, no próximo ano o nosso país contará com mais de 107 milhões de pessoas que usam a internet e passará a ser o quarto maior país com acessos à rede.

Ainda de acordo com o levantamento, o número representa um aumento de 8,5 milhões no número de usuários em relação ao último levantamento feito no fim de 2013.
A princípio, o topo do ranking parece que continuará o mesmo, com a China encabeçando a lista com cerca de 643,6 milhões de usuários. Depois, em segundo lugar, estão os Estados Unidos com 252,9 milhões de usuários e a Índia com 215 milhões. A expectativa é que o terceiro colocado avance nos próximos dois anos e ultrapasse os EUA no ranking até o fim de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário