Compartilhamento:

sábado, 29 de novembro de 2014

'É fantástico', diz cantor Tuca Fernandes sobre novo circuito do Carnatal

Cantor puxa bloco Balada na sexta (5) e encerra micareta no domingo (7).
Animado com nova estrutura, baiano grava vídeo convidando foliões; veja.

Há quase quatro anos na estrada com sua carreira solo depois de 17 a frente do Jammil, o cantor baiano Tuca Fernandes volta ao Carnatal - uma das maiores micaretas do país, em dose dupla. Além de comandar o bloco Balada na sexta-feira (5), o baiano também será o responsável pelo show de encerramento da micareta, no domingo (7). O evento acontece de 4 a 7 de dezembro no entorno da Arena das Dunas, em Natal.

Dono de sucessos como "Praieiro", "Ê Saudade" e "Pirei no Seu Amor", Tuca esteve em Natal nesta sexta-feira (28) para divulgar seu novo show de verão - que será lançado no Carnatal. Ele visitou a estrutura que está sendo montada para a micareta e conheceu o circuito por onde os trios elétricos irão passar. "É fantástico. Vi o percurso, vi toda a mobilidade e estou muito feliz com o resultado. Estou feliz também porque vou ver os dois lados da história, né? Vou ver o bloco e também o palco no camarote. Vai ser bacana", disse o cantor.

Animado pela renovação do Carnatal, que este ano chaca à 23ª edição, Tuca gravou um vídeo convidando o público natalense para os dias de folia (veja ao lado). Ele disse que a nova estrutura da micareta deve fortalecer ainda mais o evento. "Vai ganhar o público, o folião da pipoca, o folião do bloco e nós, artistas; todo mundo vai ganhar", completou.

Tuca Fernandes puxa o bloco Balada na sexta-feira de Carnatal, dia 5. O trio sai da concentração às 21h, e segue em direção ao percurso. São mais de 3 quilômetros de extensão. No domingo, o palco da Arena Carnatal será tomado pela energia do cantor, a partir das 23h30, para encerrar a edição 2014 da micareta.


Percusso Carnatal (Foto: Divulgação/Destaque)

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário