Compartilhamento:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Robson Santos: 85% dos crimes de Santa Cruz ocorriam a mando de dentro do CDP


O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz, Robson Santos, afirmou que 85% dos homicídios cometidos em Santa Cruz eram a mando de dentro da prisão.

Em entrevista ao programa Conexão Trairi, da Rádio Santa Cruz AM, Robson Santos explicou que o trabalho de prevenção feito está ajudando a diminuir a criminalidade na cidade. "Nós estamos há sete meses sem encontrar nenhum material ilícito no CDP e isso tem diminuído o número de mortes, de assaltos e roubos em Santa Cruz em cerca de 85% neste ano. A ideia é continuar trabalhando em conjunto para que estes números sejam ainda mais diminuídos", destacou o diretor do CDP.

Ainda segundo Robson Santos, todos os entes envolvidos na segurança de Santa Cruz estão engajados para trazer um 2015 ainda mais seguro para Santa Cruz. "No que depender de nosso planejamento vamos fazer um 2015 ainda mais seguro para a população. Todos tem direito de ir e vir com segurança e faremos com que isto seja possível", afirmou Robson Santos.

Santa Cruz está em contramão com relação aos números do estado. Enquanto os homicídios aumentam nos quatro cantos do Rio Grande do Norte, em Santa Cruz a redução foi de 75% de 2013 para 2014.
Fonte: Blog do Édipo Natan via Blog do Heriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário