Compartilhamento:

sábado, 31 de janeiro de 2015

Rio Grande do Norte brilha no campeonato Europeu de Jiu Jitsu

Horlando Monteiro conquistou medalha de bronze em Portugal


O natalense Horlando Monteiro conquistou no último final de semana, na cidade de Lisboa, Portugal, a medalha de bronze na categoria médio, faixa preta, no Campeonato Europeu de Jiu Jitsu 2015. Atleta da academia Kimura/Nova União, Horlando comemrou o resultado e se prepara agora para mais duas grandes competições internacionais: o Panamericano na Califórnia, no dia 12 de março, e o Mundial de Jiu-Jitsu, também na Califórnia, no mês de maio.

“A medalha de bronze no Europeu foi muito gratificante e agora o meu foco é trabalhar ainda mais para conquistar o pódio no Panamericano e no Mundial”, afirma Haroldo que já foi vice-campeão mundial em 2012 e terceiro lugar em 2011. “Esse será o meu quarto mundial na carreira, venho evoluindo a cada ano e espero buscar essa medalha de ouro para o Rio Grande do Norte”, disse Horlando que tem em sua equipe o mestre Jair Lourenço, Bruno Moreno e Marcelo Caneta.


Treinando em período integral, três vezes por dia, Monteiro convive com atletas renomados como Renan Barão e Jussier Formiga e por isso não esconde o desejo de um dia disputar o UFC. “Por enquanto estou focado somente no Jiu-Jitsu, mas todo atleta alimenta o sonho de lutar no UFC, quem sabe um dia eu não chego lá”, revelou Horlando que tem como patrocinadores a DN Suplementos, Natura Açaí e VHTF Kimono.
Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário