Compartilhamento:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

'Não consegui contê-lo', diz diretora de Alcaçuz após ter carro roubado em Natal.

A diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas, foi alvo de um criminoso na noite desta quinta-feira. A agente penitenciária e a filha tiveram o carro roubado na noite de ontem, no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal. Ela ainda chegou entrar em luta corporal com o suspeito, mas não conseguiu detê-lo. "Minha raiva é ainda o segurei, mas não consegui contê-lo", lamentou ela.
Adriano AbreuDinorá ainda tentou conter o criminoso, mas ele conseguiu fugir
A diretora de Alcaçuz conversou com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE na manhã desta sexta-feira. De acordo com Dinorá, o crime aconteceu por volta das 20h30, quando a filha dela chegava em casa. "Minha filha estava chegando do trabalho e eu fui abrir portão. Pedi que ela não guardasse o carro, pois eu iria sair. Foi só o momento dela descer que o criminoso a abordou", contou a agente.

Ainda segundo Dinorá, o criminoso colocou a na altura do peito de sua filha. "Quando eu escutei ela gritando corri para ver o que ela. O bandido já estava dando ré para sair com o carro", contou. "Ainda corri e agarrei o pescoço dele, mas não consegui segurar", completou a diretora de Alcaçuz.

Nem Dinorá nem sua filha foram feridas durante o crime. "Ele estava com as duas mãos no volante, então não conseguiu atirar em mim. Suspeito até que arma fosse de brinquedo, porque ele poderia ter atirado e fugido, mas sequer pegou na arma", disse.

A diretora contou que registrou o boletim de ocorrência e acionou o seguro do veículo, mas se mostrou triste por não ter contido o criminoso. "Toda a parte de segurança após o assalto nós fizemos. Agora meu objetivo é achá-lo. Espero logo ter esse assaltante preso", afirmou.

A polícia ainda não conseguiu localizar o suspeito, nem recuperar o carro.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário