A motorista de um dos veículos envolvidos em um acidente que resultou na morte do eletricista José Kenedy Freire prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com o delegado Frank Albuquerque, a mulher apontada como suspeita de causar o acidente, entrou em contradição durante a oitiva.
O delegado titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos disse que a mulher negou que tivesse visto que uma van estava se aproximando no momento em que ela fazia a manobra em plena avenida Rio Branco. Depois, questionada pelo advogado, ela afirmou que teria visto o transporte alternativo.
De acordo com a polícia, ao tentar atravessar a avenida para estacionar do outro lado, a mulher teria trancado o motorista da van, que perdeu o controle e invadiu a calçada, atropelando José Kenedy Freire.
A mulher que prestou depoimento nesta segunda-feira disse ainda que o transporte alternativo estava em alta velocidade. No entanto, de acordo com o delegado Frank Albuquerque, essa versão também é contestada.
Isso porque a Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança que mostram o acidente, inclusive o momento em que um pedestre consegue correr para se livrar de ser atropelado. O delegado ressalta que se a van estivesse em alta velocidade, esse pedestre também teria sido atingido.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário