Compartilhamento:

sábado, 11 de abril de 2015

TANGARAENSE VITIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO FOI HOMENAGEADO PELA JUSTIÇA FEDERAL DO RN.


A FAMÍLIA DO JOVEM TANGARAENSE JOSÉ JADILSON BATISTA, VITIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO COMPARECEU A HOMENAGEM FEITA PELA JUSTIÇA FEDERAL DO RN AO QUERIDO CONTERRÂNEO, PELOS SEUS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A JUSTIÇA FEDERAL DO ESTADO.  


Jose Jadilson Batista
N. 05/05/1979
F. 21/03/2015
A homenagem aconteceu durante a solenidade de transmissão do cargo do Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira para o novo diretor do Foro da Seção Judiciária do RN, o Juiz Federal Marco Bruno Miranda. Na ocasião foi feita uma homenagem ao servidor José Jadilson Batista, que faleceu vítima de um acidente automobilístico.
A viúva do funcionário, Sílvia Passos, e a mãe dele, Rita Batista, receberam uma placa de homenagem das mãos do Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira e do servidor Wendell Medeiros.

O Juiz Federal Marco Bruno Miranda assumiu a Direção do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte. A solenidade de transmissão do cargo do Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira para o novo diretor ocorreu no auditório da Seção Judiciária.

O Juiz Federal Marco Bruno Miranda expôs, durante o evento, alguns dos novos projetos e destacou o trabalho em valorizar o potencial dos servidores. Ele também ressaltou que no novo trabalho os magistrados atuarão como coordenadores de áreas temáticas da Gestão.

Durante a solenidade, o novo Diretor do Foro anunciou também a implantação do Escritório de Projetos da JFRN e ainda a instalação do Gabinete de Segurança Institucional.

O Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira fez um balanço da gestão, agradeceu a magistrados e servidores pelo empenho e destacou que a JFRN conseguiu uma emenda de bancada no Orçamento Geral da União no valor de R$ 22 milhões, recursos que serão destinados a construção do Fórum Social de Natal e ainda foram destinadas emendas individuais para as obras das sedes próprias de Assu e Pau dos Ferros.

Floricultura & Funerária Santa Teresinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário